Mandala em pedras - Templo da Boa Vontade de Deus
Simulador de Frete
- Calcular frete- Descrição Geral
- Características
- Garantia
- Formas de Pagamento
- Avaliações
- Lançamento - É Urgente Reeducar!
Mandala artesanal de pedras do Templo da Boa Vontade de Deus
Mandala: Símbolo da Totalidade Universal Dimensões: 20cm X 20cm Réplica de pedras, acompanha um suporte em MDF para mesa.
Obs.: Por se tratar de uma peça artesanal, podem conter variações por conta dos formatos e nas tonalidades das pedras. Sobre a Obra de arte ( original ) que faz parte do acervo do Templo da Boa Vontade - Brasília/DF: A Mandala é uma representação do Ecumenismo Total e Irrestrito, proposto pelo Templo da Boa Vontade (TBV), e da busca do ser humano pela elevação espiritual.
A obra é da saudosa artista plástica alemã Ula Haensell (1938-1992). É um painel em cristal, com interferência no mármore, em dois planos.
- Material: MDF
Educar é tema que faz parte da realidade de todos os cidadãos. Quem neste mundo não é um educando? E quem não é um educador? Todos, de alguma forma, participam desse processo natural da vida: aprender e ensinar. Por isso, é fundamental que os pais, os pesquisadores, os especialistas da área educacional, enfim, os seres humanos reflitam acerca de suas responsabilidades, revejam posturas e avaliem se estão atendendo aos reais anseios que contribuam para a formação dos indivíduos ao redor. O educador Paiva Netto, com seus 70 anos de trabalho na Legião da Boa Vontade (LBV), sendo mais de quatro décadas à frente da Instituição, nos instiga a analisar sua proposta educacional: a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico, aplicadas nas unidades socioeducacionais da LBV — que há 75 anos educa com o diferencial da Espiritualidade Ecumênica —, alcançando excelentes resultados práticos, a exemplo de evasão escolar zero. Para o autor, “gente educada, instruída e ecumenicamente espiritualizada é povo que rebenta os grilhões da miséria e os lança fora.
GARANTA JÁ O SEU: https://www.clubeculturadepaz.com.br/livraria/e-urgente-reeducar-2025